Luísa Vogt apresenta o show 'Canção brasileira e identidade', no Conservatório UFMG
No dia 24 de junho, segunda-feira, às 19h30, o projeto Performare do Conservatório UFMG apresenta recital da soprano Luísa Vogt, aluna de doutorado do Programa de Pós-graduação em Música da UFMG. A apresentação resgata canções de Radamés Gnattali e de compositores brasileiros contemporâneos a ele: Francisco Mignone, Guerra-Peixe e Camargo Guarnieri. A pianista Islei Correa e os violonistas Huayma Tulian e Sebastián Barroso são os músicos convidados do evento.
Luísa Vogt
Licenciada e bacharel em Música – habilitação em canto pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Luísa Vogt é mestre em Artes pelo Programa de Pós-graduação em Artes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e doutoranda em Performance Musical no Programa de Pós-graduação em Música da UFMG, sob orientação da professora Mônica Pedrosa de Pádua.
Atuou como professora substituta na área de canto na UFU em 2015, 2016 e início de 2017. Professora de canto no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi (Uberaba) em 2017 e início de 2018 e professora no Conservatório, gravou o CD intitulado “Luísa Vogt- Momentos a sós”, com composições, arranjos e participação de músicos uberabenses.
Músicos e Instrumentos
Luísa Vogt, soprano
Islei Correa, piano
Sebastián Barroso, violão
Huayma Tulian, violão
Orientação: Profa. Dra. Mônica Pedrosa de Pádua