Aberta seleção para projetos de convivência nas moradias universitárias
Serão financiadas quatro propostas de Belo Horizonte e duas de Montes Claros
Está aberta, até 19 de março, a seleção de projetos de convivência a serem desenvolvidos nas moradias universitárias da UFMG em Belo Horizonte e em Montes Claros. O processo é conduzido pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).
As ações têm o objetivo de estimular o desenvolvimento de atividades que propiciem a convivência entre estudantes residentes das moradias universitárias e valorizar produções da comunidade acadêmica da Universidade.
Poderão apresentar propostas estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, posicionados pela Fump, assim como servidores técnico-administrativos em educação e docentes vinculados à UFMG.
Serão financiados quatro projetos em Belo Horizonte, a serem desenvolvidos nas unidades Ouro Preto I, II e III, e dois em Montes Claros. Cada projeto selecionado poderá pleitear uma bolsa de R$ 400, e cada proponente poderá solicitar financiamento de custeio de até R$ 1 mil por projeto.
Protocolo
Até 19 de março, as propostas e a documentação exigida devem ser impressas e protocoladas pessoalmente pelo proponente na administração da Moradia Universitária Ouro Preto I (Avenida Fleming, 394, bairro Ouro Preto), no período das 9h às 16h. Em Montes Claros, as propostas serão recebidas, das 9h às 16h, na administração da Fump, localizada na Rua da Agronomia, 270, bairro Universitário. A documentação também deve ser enviada para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br.