Edição 23/11/2011 Jornal UFMG
Educação: Professores da rede estadual estão na Assembleia de Minas para acompanhar a votação do substitutivo que estabelece uma nova política salarial para a categoria. Ouça na íntegra a reportagem de Rafael Lopes.
De olho na cidade: Servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais entraram em greve esta manhã. O motivo da paralisação é o descumprimento de acordos feitos com a Diretoria do TJMG sobre a remuneração dos servidores. Ouça na íntegra a reportagem de Felipe Sartoreto.
Atalhos: Usuários e especialistas concordam que o sistema de ônibus da capital mineira ainda é caro e ineficiente. Confira hoje, na segunda reportagem da série Atalhos, Mobilidade Urbana em Belo Horizonte, as propostas para melhoraria do sistema de ônibus da capital. Será que o B-R-T vai mudar de verdade a circulação em BH? Ouça na íntegra a reportagem de Pedro Nogueira.
De olho na cidade: Os pedestres, ganharam ontem um estatuto aqui na capital mineira. Aprovado em segundo turno o estatuto não prevê punições. Ouça na íntegra a reportagem de Ana Cristina Rabelo.
Atualidades: Ruralistas se movimentam para impedir a votação do Código Florestal que está sendo discutido na Comissão de Meio Ambiente do Senado.
Entrevistado: Apolo Heringer, colunista de meio Ambiente da UFMG Educativa. Entrevista concedida a jornalista Tacyana Arce.