Seminário propõe discussão sobre o setor cultural em Minas Gerais
Evento será realizado na quinta, 22, e na sexta, 23, no Auditório Marco Tulio do BDMG
Um laboratório de ideias para a construção coletiva de soluções para os problemas que afetam o setor cultural de Minas Gerais. Esse é o seminário História das Indústrias Culturais e do Entretenimento em Minas Gerais, que pretende discutir uma temática ainda pouco abordada no estado.
Organizado pelo Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG, o seminário vai envolver, em sua programação, temáticas e participantes de diferentes regiões de Minas Gerais.
O idealizador do seminário, Cléber Dias, professor da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG, falou sobre o evento e sobre o setor cultural mineiro em entrevista concedida ao programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa, nesta terça-feira, 20.
O evento será realizado na quinta, 22, e na sexta, 23, no Auditório Marco Tulio do BDMG (Rua Bernardo Guimarães, 1.600, Lourdes). Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 3219-8691.